Postagens populares

domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de semana no cinema! - Introdução

Olá criaturas da noite! E de outros períodos do dia também, vai...

Com mamãe viajando, o apê completamente vazio e nada pra fazer, tive uma epifania: cinema!
Mais especificamente, me abrigar no cinema, chamá-lo de lar por uns dois dias...
(ok, tinha o Festival de Brasília rolando... mas não, hehe)

Fui então checar o jornal e montar meu expediente... e para minha surpresa, lotado de filme pra ver!
Raro isso nos tempos atuais dessa Brasília, tive que aproveitar. Mesmo sem companhia (tirando meu pai, que me acompanhou em uma das sessões, gracias mi padre!), lá fui eu...
O plano? 5 filmes em 2 dias. E para começar bem e com fôlego, deixei o grosso para sábado.
Sim, eu fui no cinema e assisti a 3 filmes, só ontem.

Faltando mais 2 para completar meu "projeto pessoal" (enquanto os trabalhos finais da facul estão acumulados, hehe), aqui está um relatório cinematográfico de ontem, dividido em partes (posts), pra quem tiver nada pra fazer quiser ler. Sério, foi um ótimo dia, com dois grandes filmes e um bem divertidinho, valeu (mutíssimo) a pena! E mais tarde, a conlusão da missão (assim espero, pelo menos)...

Até!

Nenhum comentário: